Re:Deixem comentários ou opiniões

Cristina Silva 29-06-2010
Venho aqui deixar a minha opinião sobre alguns poemas que li no blogue, só tenho a dizer que raramente se ve um bom desenhador de alma, geralmente ve-se esboços, mas desenhos com esta perfeição é rarissímo...parabéns Paulo, tenho que ler o teu livro.
Beijinhos
Cris.... nolimite

Novo comentário

Contatos

Paulo-gomes Fânzeres - Gondomar 912453793 paulogomes29@hotmail.com