PARABENS pelos teus poemas
jordao
02-07-2010
Ola meu amigo passei por ca para te dar os meus sinceros Parabens pelos magnificos POEMAS e para te desejar uma vida cheia de realizaçoes.Meu amigo nunca desistas dos teus SONHOS e de lutar por aquilo que acreditas com a tua sabedoria e a tua bondade iras muito longe pois tu mereces tudo o que a vida tem de bom .Parabens, e como nao poderia deixar de ser vou comprar o teu livro que estara lindissimo concerteza . beijinhos vera jordao